Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser (Autor Desconhecido)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ Dia da Mulher
Autoria: Autor Desconhecido
 
 

Especialmente, falamos hoje para todas as mulheres, dia internacional da mulher.

Tem sempre presente que a pele enruga, o cabelo embranquece, e os dias convertem-se em anos, mas o que é importante não muda mulher, a tua força e convicção não tem idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha, pois atrás de cada linha de chegada, há uma nova de partida. Atrás de cada conquista, um novo desafio. Enquanto estiveres viva, sente-se assim, viva! Se sentes saudades daquilo que fazias, por que não voltar a fazer? Não vivas de fotografias amareladas, continua, quando todos esperam que desistas. Não deixes que enferruje o ferro do qual fosses forjada. Faze com que, ao invés de pena, te tenham respeito por toda a vida. Quando não conseguires correr através dos anos, trota. Quando não conseguires trotar, caminha. Quando não conseguires caminhar, use uma bengala que seja, mas nunca te detenhas.

Quem são as mulheres fenomenais? Nossas mães, esposas, filhas, netas, irmãs, avós, amigas, tias, secretárias, colegas de trabalho, auxiliares, patroas... Enfim, todas as mulheres do mundo.

Especialmente à você, um feliz dia da mulher, pois não há nada mais contraditório do que ser mulher. Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções em um só dia e transmite cada uma delas num único olhar. Que cobra de si a perfeição, e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama. Mulher que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou. Que dá as asas, ensina voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Mulher que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que o seu amor nem perceba mais tais detalhes. Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém perceber. E ainda tem que ser forte, forte pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que, por um dia, souber entender a alma da mulher


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. (Autor Desconhecido)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5