Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. (Roberto Shinyashiki)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ Dia Internacional da Mulher
Autoria: Miriam Zelikowski
 
 

Festa, flores, perfumes, encanto e magia, hoje, vamos comemorar... vamos agradecer ao tempo, que fez a mulher enfrentar a vida, conviver com o homem lado a lado, estabelecer limites, distribuir alegria e sentimentos, ensinar o lado bom da vida, ensinar que a cada dia é o espelho, é o recomeço ou o fim de uma experiência, é passar aos filhos que tudo é possível quando o amor está aliado à verdade, ao equilíbrio e à gratidão.

Dia Internacional da Mulher, dia do auto-respeito, dia do respeito a figura feminina, dia que expressa o coração humano na forma de um ser que abraça o mundo em todas as direções, conforta o seu semelhante, distribui afeto aos amigos e familiares, recebe os filhos como parte integrante do seu corpo, divide seu coração com seu companheiro, realiza tarefas domésticas e atua nas mais diversas profissões, estimula, deseja, vence preconceitos.

Sempre que distribui sorrisos, recebe a fonte desejada, recebe a energia que estimula o mundo, é a energia do reconhecimento, hoje a mulher conhece seu real valor, é a busca da auto-estima, do auto-respeito, da gratidão pelo criador, que a fez com tantos dons a exercer, ensinar e a viver.

Acredite nos seus dons de mulher, viva com alegria, com sutileza, não permita que nada transforme o brilho do seu magnetismo interior e sempre use a força feminina que levanta e sustenta o alicerce da vida, que é o desejo, o propósito de sua alma, alcançar a felicidade no âmbito emocional e nas realizações que compõem todos os níveis físicos da sua caminhada, seja feliz, seja autêntica, mesmo que tenha que enfrentar limites, dificuldades ou preconceitos.

Chegará o dia em que, com certeza, você, mulher, encontrará o seu sonho, o seu ideal, tudo estará perfumado e os momentos serão mágicos, confortáveis.

Todos em uníssono vão embalar a música: "Parabéns a todas as mulheres de todos os locais do planeta Terra, parabéns as mulheres brasileiras que com fibra alcançam o dia-a-dia de uma jornada e sentem no peito a realização de cantarem a vida apesar dos obstáculos e dos empecilhos, abençoadas sejam todas com brilho, calor, luz divina e encanto e magia, pois todas as mulheres sabem que a estrela brilha sobre elas quando agem com o coração e pensam com a alma, pois o coração reflete a emoção que a alma realiza. Feliz é a mulher que conhece e aproveita o seu potencial com saúde, com beleza, com magia, com alegria e felicidade e transmite o seu conteúdo a todos os que ama, que admira, que estima, que trabalha, que passou por sua vida um dia, um momento, toda uma vida ou ainda vai passar".


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. (Autor Desconhecido)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5