As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. (Autor Desconhecido)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ O Carro Importado
Autoria: Autor Desconhecido
 
 

Morava em Chicago um pregador batista sem muitas condições financeiras, que ganhou de seu irmão milionário um carro do último tipo.

Certa manhã, ao chegar no estacionamento para apanhá-lo, o pregador deparou com um rapazinho mal vestido, com o rosto encostado a uma das janelas do "carrão". Tendo-o cumprimentado, ouviu do rapazola a pergunta:

"É seu, patrão?”.
Diante da resposta afirmativa, o pregador ouviu nova pergunta:
"Quanto custou?"
Sua resposta surpreendeu o menino:
"Não sei. Meu irmão me deu de presente".

Ao ouvir isso, os olhos do menino se arregalaram surpresos. Ele pensou um pouco, e disse depois com um ar de anseio sincero:
"Eu queria.., eu queria..."

O pastor pensou que podia adivinhar como ele iria terminar a sentença - Eu queria ter um irmão assim. Mas, em vez disso, ficou pasmo quando o menino olhou para ele e disse:
"Eu queria SER um irmão assim..."

Isso moveu o coração do pregador a ponto de convidar o rapaz para dar uma volta no carro. Diante disso, ele pediu para dirigirem-se à rua onde morava. Novamente, ele pensou que poderia adivinhar qual o desejo do rapazola - mostrar aos meninos da vizinhança a sua "conquista ". Novamente, enganou-se.

O menino pediu-lhe que parasse por um instante num determinado ponto da rua, em frente a um velho conjunto habitacional. Desceu, prometendo voltar num instante.

Depois de uns dez minutos, ele viu alguém descendo vagarosamente a escadaria sem iluminação. A sombra, desciam duas perninhas finas e tortas. Logo compreendeu que era o menino, carregando outra criança menor. Com certeza, seu irmão.

Chegando à calçada, colocou-o gentilmente no chão, e disse todo empolgado:
"É como eu lhe disse. É um carro novinho em folha. O irmão deu para ele. Algum dia, eu vou comprar um carro assim para você!".

Eu gostaria de ser um irmão assim. E você?


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

Não se preocupe se, de repente, a pessoa que amava se foi. Conscientize-se que amores entram e saem de nossas vidas. Porém, o verdadeiro amor fica para sempre! (Inácio Dantas)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5