As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. (Autor Desconhecido)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ O Sujeito do Espelho
Autoria: Autor Desconhecido
 
 

Quando você conseguir o que quer na sua busca por vitórias, e sentir-se com freqüência um rei no mundo, vá até seu espelho, olhe-se por uns momentos e veja o que a imagem refletida tem para dizer.

VEJA BEM :
não é com o julgamento do seu pai, mãe, esposa, marido, filhos ou amigos, etc. que você tem que se preocupar. O veredicto que mais importa em sua vida é o do sujeito que olha para você no espelho.

É a ele que você tem que agradar. Não se importe com o restante. Você poderá chegar limpo lá no fim da linha, terá vencido seus maiores desafios, superado as mais difíceis provas se o sujeito do espelho for seu amigo.

Você pode ser um sucesso para o mundo, ter um brilhantíssimo desempenho e pensar que você é um ser maravilhoso, mas o sujeito do espelho o convencerá de que você é uma farsa se você não puder olhá-lo direto nos olhos.

Você pode enganar o mundo inteiro por anos a fio, e ganhar tapinhas nas costas por onde passar, mas a sua recompensa final poderá ser dores e lágrimas se você enganar o sujeito do espelho.


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. (Roberto Shinyashiki)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5