Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser (Autor Desconhecido)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ Estações
Autoria: Eugênia
 
 

No Verão, você tem oportunidade de fazer germinarem, em plenitude, as sementes de suas esperanças, em realizações largas e sólidas.

No Outono, deve descansar do trabalho mais intenso, e dar um acabamento final à obra já conclusa.

O Inverno lhe dará ensejo de refletir sobre o que foi feito, de eliminar o que precisa ser eliminado e de deixar tudo em processo de avaliação, para a gestação do melhor.

E a Primavera, por fim, será a grande ocasião para florescer o que estava desfalecido e, com isso, encetarem-se as primeiras iniciativas de efetiva renovação de sua existência.

Você pode estar em qualquer uma das estações de sua vida, que se repetem, intercalam-se e mesmo interceptam-se, em vários âmbitos existenciais, paralelamente, mas uma lei é a fundamental para o fluxo de todo o processo: a sobrevivência ao Inverno. Se você passa pelo pior, está necessariamente preparado para o melhor. Faça o melhor que puder, quando estiver no seu pior, e estar-se-á garantindo excelência e eficiência, justamente quando tudo parece estar contra você e seu projeto de ser feliz.


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

Não se preocupe se, de repente, a pessoa que amava se foi. Conscientize-se que amores entram e saem de nossas vidas. Porém, o verdadeiro amor fica para sempre! (Inácio Dantas)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5