Nunca deixe que seus medos tornem-se obstáculos no caminho de seus sonhos (Autor Desconhecido)

   
AS MAIS LIDAS DO MÊS

♥ Voar
Autoria: Autor Desconhecido
 
 

Passamos uma vida presos, qual pássaros em suas gaiolas! Medo de amar, de olhar a vida de frente... E naquele pequeno espaço, cantamos nossas dores e sonhos! Muitas vezes, as portas de nossas gaiolas se abrem... Mas permanecemos ali, acostumados, encolhidos as nossas vontades e sonhos!

Não tenham dúvidas amigos, à primeira oportunidade, devem alçar o vôo dos falcões, calmo, confiante, determinado! Amem sem medo, brinquem um pouco com a vida! Não tenham medo dos rochedos e sobre eles, estendam a suas asas corajosas de falcões! soltem-se ao vento, e deixem-no , levá-los ao sonho! Como o Condor, tente enxergar as pequeninas coisas a sua volta e saber apreciá-las, dando um sentido novo a sua vida! Não sejam passarinhos de gaiola, mas, Falcões e Condores do céu!

A cada dia existe uma renovação constante, e nunca um será como o outro... Não há dores eternas, lágrimas eternas, perdas eternas! Há sorrisos , esperando-lhes, dias de sol, o abraço dos amigos, dos filhos e tantos sonhos lindos!

Um amor lhe espera, para com vocês, voar, voar... Porque a vida é um recomeçar diário de um vôo! E gaiolas não foram feitas para pássaros. Tão pouco para Falcões!


Indique esta Mensagem
Nome do Destinatário
Seu Nome:
E-mail do Destinatário:
Seu E-mail:
Sua Mensagem:
 
 
 
 

Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz. (Roberto Shinyashiki)

 
PUBLICIDADE


 

Copyright © 2004 - 2015
Todos os Direitos Reservados
Palavras do Coração - Mensagens de Otimismo & Auto-Ajuda
Palavras do Coração são palavras escritas por outras mãos, vozes de outras bocas,
lições que a vida nos apresenta e que devem ser verdadeiramente compartilhadas
 
visitantes on-line neste momento no site Palavras do Coração
eXTReMe Tracker
Este site é melhor visualizado em resolução mínima 1280 x 720 (HD) ou superior e navegador Google Chrome, Mozila Firefox ou Internet Explorer 11 ou similar que utilize HTML5